13.6.08

aumenta o teu reportório

xutos e pontapés

Am Do Sol
Entre a chuva dissolvente
D Am
No meu caminho de casa
C G
Dou comigo na corrente
D Am
Desta gente que se arrasta


Metro túnel, confusão
Entre o suor despertino
Mergulho na multidão
No dia a dia sem destino


Putos que crescem sem se ver
Basta pô-los em frente à televisão
Hão-de um dia se esquecer
Rasgar retratos largar-me a mão


Am C G
Hão-de um dia se esquecer
D Am
Como eu quando cresci
C G
Será que ainda te lembras
D C
Do que fizeram por ti







                    G       Am 
E o que foi feito de ti,
D Am
E o que foi feito de mim,
G D
E o que foi feito de ti,
Am C G D Am
Já me lembrei já me esqueci...





Quando te livrares do peso
Desse amor que não entendes
Vais sentir uma outra força
Como que uma falta imensa


E quando deres por ti
Entre a chuva dissolvente
És o pai de uma criança
No seu caminho de casa


(repetir refrão)

Nenhum comentário: