8.9.08

Festa das Associações de Futebol Popular do Norte






É já a segunda vez nesta "época" em que o Trio Dinâmico tem a oportunidade de se juntar a mais uma gala do Futebol Popular organizada pela Associação de Futebol Popular de Barcelos, na Quinta da Pia em Carapeços.
Com o sol a nosso favor, o dia foi em grande para todos. A começar pela exibição do Grupo Folclórico de Carapeços, seguido da sempre fantástica actuação da Banda Plástica de Barcelos, passando pelas músicas que escolhemos para esta tarde de Domingo, terminando com uma "mãozinha" na festa, pelo ex-jogador de futebol do Benfica, o Neno, que desta vez "en"cantou com temas de Cabo Verde e, claro, a sua perfeita imitação de várias canções do Júlio Iglesias.

Quem lá esteve pode confirmar que o dia foi bem ganho. Animação, alegria, contágio de harmonia, enfim, mais um daqueles dias que, seguramente, para os presentes, ficará gravado nos seus corações.

O Trio Dinâmico agradece a todos os dirigentes associativos e convidados o calor que nos deram.
É deste modo que a música que nós tocamos se enche de paladar.



obrigado a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

foi com grande orgulho, como barcelense de gema que sou, que presenciei um diversificado espetaculo e de excelente qualidade, superiormente organizado pela associação de futebol popular de barcelos, que com a prata da casa proporcionou a todos os presentes um dia inesquecivel.Espero que para o proximo ano esta associação continue a organizar a gala da federação de futebol popular do norte, para continuar a dignificar o nome da cidade de Barcelos.